domingo, 7 de junho de 2009

Preciso de ar.

E meu amor, em meio às lágrimas eu posso realmente dizer, com toda a minha convicção, que somos eu e você no mundo. Talvez seja a música melancólica, talvez seja meu sentimentalismo exagerado, mas somos você e eu, apenas. Se almejamos a felicidade, vamos buscá-la, isso se você quiser continuar ao meu lado.Porque amigos vão e vêm durante toda a vida. E porque às vezes não há nenhum – como agora.E talvez existam comentários dizendo “estamos aqui”, mas eu não quero nada disso. Porque quem escolheu tudo isso fui eu. Talvez seja a minha mania de auto-exclusão, talvez seja só impressão minha.Mas ultimamente eu me sinto só, feia, cansada. Tenho você ao meu lado e isso me basta. Talvez as borboletas no meu estômago estejam revoltadas demais, talvez não. Mas eu estou com tanta, mas tanta vontade de chorar… Ainda mais agora que há medo de perder você. Porque se você se for, meu caro, serei só eu – eu e as lembranças. Quando fecho os olhos, sou capaz de ver cada pedacinho seu – e você, em pensamento, me parece tão real! Que bom – tenho isso como ponto positivo no meio de um mar ne negatividades.Talvez seja excesso de pessimismo, talvez seja vontade de humanidade.Será que eu errei demais? Será que não dei atenção às pessoas ao meu redor? Porque será que só sentimos falta de algo quando ele já acabou, ou saiu de nossas vidas? Talvez hoje eu não esteja para ninguém, talvez seja coisa de momento. Eu sei, no entanto, que eu devo desculpas para algumas pessoas. E se você for uma delas, me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito.
Preciso de ar.

Um comentário:

bru.H disse...

te amo por toda a eternidade