terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sim, você me faz feliz demais.


Tenho o que escrever.
Na verdade, não consigo escrever nada.
Está tudo bem confuso pra mim. pois é, neim.
Eu sou medrosa. eu tenho medo da minha própria sombra, quanto mais da sombra dos outros.
Qndo reclamam da minha atitude, não conseguem pensar em como seria se estivessem no meu lugar.
É facil você julgar algo quando a pimenta está em olhos alheios.
Mas e se tacasse tudo na sua boca?
Você engoliria?
Como se fosse suco de maracujá?
Eu sei, talvez não haja o minimo motivo pra isso tudo.
Mas como eu vouconvencer algo que, definitivamente, não obedece minhas ordens.
Não é tão facil assim comandar o que o coração sente...
Eu me sinto bem ao seu lado.
SIM, você me faz FELIZ demais.

2 comentários:

E. Andrade disse...

Palavras lindas, de atitude, sentimentos "agridoce", sabor tão raro em palavras... sentimentos tão vivos na fotografia ....
ADOREI...!!!!!

Mary disse...

Caramba! Que lindo isso, Mariiii!!

♥_♥