sábado, 14 de novembro de 2009

Não quero mais.


Meus olhos inchados tentam expressar algo, não é dor, sofrimento, caridade, dó ou qualquer coisa.
Meus olhos falam mais que minha boca, eles, quando bem entendidos, me revelam por inteira, sem
eu querer, sem pedir permissão. Depois, obviamente, pedem perdão por serem tão frágeis e vulneráveis.
Eles não têm culpa, eu os construí assim, eu os moldei de acordo com as minhas vontades. Se hoje eles
incham por eu ficar triste e deixam que todos os vejam dizendo isso, é porque eles são a parte mais
verdadeira do meu corpo: eles dizem o que não quero, eles mostram o que não podem, eles escorrem por
algo que não pedi. Eles me completam.
Seja, eternamente feliz !

Um comentário:

Lara Cervasio disse...

Nossa! Me emocionei de verdade. Até caiu uma ligeira lágrima, solitária e verdadeira de meu olho esquerdo.

Meus olhos expressam exactamente o que meu coração sente. Sou movida a sentimento. E acabo demonstranto isso a toda hora.

Queria ser diferente, as vezes não é bom ser assim. As vezes a razão tem que falar mais alto, e comigo isso não acontece. :S

Beijos