quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amora


Amora* 'os teus olhos são tímidos e desconcertam-me.
'é uma dos melhores de presente que ganhei!
Amora que me espera todos os dias qndo volto pra casa e me recebe com a melhor das
saudades que podeia sentir de alguem.
Amora que pula em cima da cama sem ser chamada mas que me mata de cosquinhas com suas mordinhas.
Amora que dorme todo dia comigo e me acorda todo dia.
Amora que qndo sai para passear é o centro das atençoes por onde passa,
Amora é amora pq ja ti disseram ' Mamãe ela tem cheiro de amora e o nome dela é Amora'
Amora que dorme num sono profundo que nada acorda só meus passos qndo vou sair de casa ela senti e sai correndo atras;
Amora que chora na porta qndo eu fecho e não deixo ela ir também,
Bom o que posso dizer (...) Amora já é um pedacim de mim ..
Esta é a amora!

Um comentário:

Mary disse...

Ooooun...que coisa mais fofa do universo!
A companheira de todas as horas, sorrisos e lágrimas, lágrimas transformadas sorrisos, da forma mais pura e sincera de carinho que alguém poderia ter.
Eis que chegou a Marley com cheirinho de Amora que ela tanto esperou!
E a felicidade agora paira no ar sempre! *_*