terça-feira, 6 de outubro de 2009

3 anos, 2 meses, 14 dias e 16 horas.





É estranho quando ocorrem momentos de profunda intimidade. momentos em que você não sabe quem é, não sabe o que busca, não sabe quais são seus próprios ideáis, seus sonhos e se tudo isso é valido, porque não podemos ser o que realmente pensamos? eu queria ser como forrest... forrest gump(o contador de historias) por mais que o tempo passe ter um amigo de infância ou um do tipo "pão e manteiga " Amar a família, mesmo que não seja melhor que exista. Não se limitar com os próprios limites, dar o melhor de si, seja na hora de correr com um tiro na bunda, ou de montar um fuzil. De salvar o melhor amigo, Correr para se salvar, correr para pensar, correr para ganhar, correr para por a cabeça no lugar, nem que isso dure 3 anos, 2 meses, 14 dias e 16 horas. E quando o medo bater... correr! Correr mesmo que sem rumo, e, se vier por deixar algo para trás, voltar para resgatar a falta, mesmo que tal ato o ponha de frente com o perigo. Ser apenas um independente da situação ou de quem se trata, e tratar sempre da mesma maneira quem ama, não importando se este também o ama, também o quer. Entender a dor de um amigo, mesmo que ele o culpe por algo inevitável. Divertir-se com o que tem, e não desejar nada muito além do necessário. E quando estiver cansado, perceber que é hora de voltar para casa. Ver as coisas mais lindas, nas coisas mais simples, como uma noite estrelada que consegue por um sorriso no rosto. O sol se pondo no mar com trinta milhões de ontinhos de luz na água. A clareza das montanhas se misturando com o céu formando dois, um em cima do outro. E no deserto o por do sol, que se mistura com a linha do horizonte não deixando perceber aonde é o fim e o começo de cada um. E é claro... sentir saudade! Saudade das histórias, de alguém, do passado... sentir saudade mesmo que doa. E como dói. Mas infelizmente eu não sou o forrest :/. O tempo passou e foram poucos os amigos que ficaram, e dos que ficaram pouco se vê. ganhei amigos "pão e manteiga" e com certeza tenho mais que amigos, irmão que a vida me apresentou, mas não existe mais aquela certeza de que onde um está o outro também esta lá, e isso faz falta. Nem sempre sou capaz de tratar algumas pessoas com prioridade percebendo que eu não tenha certa prioridade com a mesma. Nem sempre me contento com o que tenho e nem sempre eu volto para buscar coisas deixadas para trás... Nem sempre...Eu queria ser como Forrest... Forrest Gump... Ele é Ele

Nenhum comentário: