sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um dia ou outro ...


Um dia ou outro, é bom pensar nas decepções, mas não dá para viver delas.
esperei tempo demais para tomar coragem e dizer o quanto perdi me lamentando de não ter dado certo.
esperei receber sorrisos para a alegria surgir inexplicavelmente. isso só me mostrou o quanto os sorrisos são falsos!
Não deu para eu esperar a tempestade acalmar.
Fui obrigada a lutar contra mim mesma.
Uma vez, ouvi um grande homem dizer "as pessoas são aquilo que passam toda a vida tentando conquistar".
Por um momento, deixei tudo de lado, não quis chorar, não quis sorrir, não quis comparecer a nenhuma festa e nem ouvir o canto dos passáros.
Gostaria de declarar o fim de um periodo chato, compartilhar com os poucos as boas coisas que a vida me ensinou, erguer a cabeça para os problemas e dizer que se eu precisar me arriscar para me salvar, assim farei.
Enfrento coisas que antes eram amedrontadoras.
Aprendi que o mal olhado só afeta se você acreditar nele e que as agulhas te conhecem melhor do que você imagina.
O meu medo de pessoas persiste, mas sei que preciso enfrentá-las. Se for para ficar dias longe, ficarei, mas voltarei mais forte.
Se for para ficar dias perto, ficarei, mas quando eu for, irei com a certeza de que não me faltou nada.
Não me conheço bem o suficiente para explicar minhas decisões, mas garanto: eu sou tudo aquilo que passei a vida toda procurando por aí.

Nenhum comentário: